Abaixo estão algumas políticas da loja, com algumas informações gerais.
Frete e envio
Revise atentamente o endereço informado antes de finalizar a compra. Produtos devolvidos pelos Correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador.
A entrega é de responsabilidade dos Correios, e o prazo varia de acordo com o estipulado para o envio na modalidade Carta Registrada.
Produtos
Leia atentamente a descrição de cada peça e, caso ainda tenha dúvidas, pode nos enviar uma mensagem através da página “Contato".
Situações e prazos para troca
Caso o produto chegue errado ou danificado, ou haja arrependimento de compra, envie um e-mail para ddd61.contato@gmail.com informando seu nome, número do pedido e reclamação. Iremos atendê-lo prontamente e orientá-lo quanto ao reenvio da mercadoria a ser trocada ou devolvida.
O prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem.
O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja ou a devolução do valor.
Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Caso permaneça alguma dúvida, por favor nos envie uma mensagem através do e-mail ddd61.contato@gmail.com.