Abaixo estão algumas políticas da loja, com algumas informações gerais.

Frete e envio

  • Revise atentamente o endereço informado antes de finalizar a compra. Produtos devolvidos pelos Correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador.

  • A entrega é de responsabilidade dos Correios, e o prazo varia de acordo com o estipulado para o envio na modalidade Carta Registrada.
     


Produtos

  • Leia atentamente a descrição de cada peça e, caso ainda tenha dúvidas, pode nos enviar uma mensagem através da página “Contato".
     


Situações e prazos para troca

  • Caso o produto chegue errado ou danificado, ou haja arrependimento de compra, envie um e-mail para ddd61.contato@gmail.com informando seu nome, número do pedido e reclamação. Iremos atendê-lo prontamente e orientá-lo quanto ao reenvio da mercadoria a ser trocada ou devolvida.

  • O prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem.

  • O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja ou a devolução do valor. 

  • Os valores de frete não são reembolsáveis.
     

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Caso permaneça alguma dúvida, por favor nos envie uma mensagem através do e-mail ddd61.contato@gmail.com.